Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Head:Stoned @ Fábrica do Som
Head:Stoned @ Fábrica do Som

HS

Como já tínhamos anunciado aqui anteriormente, os Head:Stoned apresentaram este Sábado, 24 de Fevereiro, na Fábrica do Som, o seu mais recente EP “Present Inexistence”. A apresentação decorreu de uma forma que, segundo a banda, não se voltará a repetir: concerto com duas partes, em que na primeira se fez uma abordagem retrospetiva que passou pelo EP “Within the Dark” (2009) e o álbum “I Am All” (2011), ficando o novíssimo EP “Present Inexistence” para ser tocado na íntegra na segunda parte. No final, ainda houve tempo para um duplo encore com as músicas “This Void” e “I Am All”.

Apesar do aparente pouco espaço da sala em que decorreu o concerto, foi o suficiente para acolher as pouco mais de meia centena de fãs/amigos da banda que à Fábrica do Som se deslocaram para o espetáculo. Suficiente também para algum mosh e ainda um crowd surfing no final.

Antes, durante e depois do concerto assistiu-se a um excelente convívio, ao qual não faltaram também membros de outras bandas: André e Cristiano, dos "Scream of the Soul”, Victor Matos dos “Web”, Hugo Moreira dos “Unfolded Vision”, Marco Soares dos “BandIt”, Ricardo dos “B.A.C.O.” e o guitarrista dos “Cape Torment” e DJ Paulo Voivod, que se encarregou de animar a noite extra concerto.

Em suma, mais uma grande noite de underground da Invicta, recheada de grandes talentos e boa música e claro, gente bonita.

 

Set list:

1ª Parte

. I Feel Therefore I Bleed

. Through All the Doubts

. Yet Another Flaw

. Within the Dark

. Will it Take Madness

Hope Lies Dead

. Reaching the Abstract

The Deepest Prayer

2ª Parte

. Through Open Doors

. Transcending the Core

. Evolution is Relative

. This Flesh I Cannot Bear

. Present Inexistence

Encore

. This Void

. I Am All

Fotos: aqui

Vídeos: The Deepest Prayer | Transcending The Core | This Void

daviDavi Cruz
É totalmente proibido qualquer reprodução total/parcial de texto, imagens e videos sem autorização do Site Metal em Portugal ou do seu autor Davi Cruz.