A “pré-história” da Subinfected começa em 1997, com o final da banda Subnarcose, da qual Enoch Leite era integrante. O nome estabilizou-se de forma mais concreta em 2006, com a gravação produzida por Evandro Sena, através do selo Discotecagem, gerando um EP e um disco propriamente dito. De nosso surgimento até os dias atuais, tivemos a chance de presenciar e participar de momentos históricos, como
a primeira noite exclusiva para este tipo de sonoridade promovida durante o Festival de Inverno de Garanhuns, em 2009, durante o qual foi lançado nosso primeiro disco.
De 2006 até 2010, a banda apresentou-se em diversos festivais e realizou shows em Recife e cidades da região. Em dezembro de 2010, a Subinfected foi dissolvida e, três meses depois, suas atividades foram retomadas a pedido do antigo baterista, Fábio Arandas.
O processo de reestruturação acabou interrompido e a banda só voltou à ativa com a chegada de Paulo Roberto, atual baterista, e George Queiroz, vocalista, consolidando uma rotina de trabalho a partir de agosto de 2011.
No momento, a Subinfected tem um novo EP, gravado no Estúdio Barulho em abril de 2012, e algumas propostas de inclusão em eventos ligados ao metal.