LISBON DARK FEST - Aconteceu
Apôs tanto alarido em torno do Festival que se ia realizar em Lisboa na Voz do Operário, ter dado tanta tinta a correr, afinal aconteceu mesmo.
Foi dado como acabado e incerto o destino dessa noite de 27 de Abril.
A organização foi e teve uma grande parte das culpas pelo sucedido.
No que nos diz respeito tentamos varias vezes sem sucesso contactar a mesma para clarificar a situação, mas nunca nos foi dada resposta. Nem ao pedido de credencias para poder-mos enviar uma equipa fazer a reportagem. Nunca Obtivemos qualquer resposta.
Por iniciativa própria desloquei-me por duas vezes á Voz do Operário para ver como estariam as coisas.
Por Volta das 17h00 estava tudo calmo e já havia pessoas a chegarem, perguntei a um segurança se podia falar com alguém da organização e o pedido foi negado.
Eram 23h00 ou perto disso desloquei-me de novo, nessa altura estava a entrada bastante animada e ouvia-se a Banda Martyr of Tears a tocar, deu para perceber que o som estava bom e que o evento estava a correr bem só foi pena não poder assistir. Contacto de novo com um segurança e identifico-me peço para falar com alguém da organização, mas foi-me dito que não havia ninguém disponível, estavam todos ocupados, deixei ficar um cartão meu para que fosse contactado mas ainda não aconteceu, também não foi possível saber quais as bandas que tocaram excepto os Martyr of Tears porque ouvi.
É pena mas foi tudo o uqe consegui.