Os doomsters levam o mais recente FÆMIN Europa dentro, num roteiro que inclui uma paragem no Roadburn Festival, a Meca da música pesada no Velho Continente.
Abril é o mês dos Process of Guilt e da sua consagração por demais adiada: com o novo FÆMIN ainda a queimar, o quarteto faz-se à estrada para fazer valer os argumentos muito bem aceites pela crítica mundial pelas salas de concertos da Europa.
Parte do percurso é o festival Roadburn, em Tilburg, na Holanda, o sonho de certame para qualquer fã, banda e seguidor de música pesada. O encerramento do mesmo caberá aos autores de FÆMIN e de Erosion, que capitalizam dessa forma uma digressão que passa por Madrid, Praga, Berlim, Lyon e que é encerrada da melhor forma, na Invicta, a propósito do TRIPS à moda do Porto.
Eis as datas completas da digressão:
12-04 @ La Urbe Del Kas, Madrid
13-04 @ Lion Café, Benicarló
14-04 @ L'Usine, Geneve
16-04 @ Hoodoo Music Club, Prague
17-04 @ AJZ Talschock, Chemnitz
19-04 @ Cassiopeia, Berlin
20-04 @ Roadburn, Tilburg
21-04 @ Trix, Antwerp
23-04 @ Grrrnd Zero, Lyon
25-04 @ Sentinel, Bilbao
28-04 @ TRIPS (Plano B), Porto
Mais informações sobre os Process of Guilt:
Os Process of Guilt, editado o mais recente e magistralmente executado FÆMIN, passaram a dispensar localização geográfica. Reduzir osProcess of Guilt ao Alentejo, a Portugal ou à Europa é retirar-lhes o mérito de uma carreira em crescendo constante, que tem no novo álbum a afirmação e confirmação do seu talento enquanto doomsters demolidores. Como prova disso funciona o recente aval do Roadburn Festival, que em Abril vai receber os eborenses durante a sua próxima digressão pelo Velho Continente, a consagração que peca por tardia. Depois de uma década de actividade, um aclamado Erosion e as respectivas remisturas de The Circle (a envolverem nomes tão sonantes como o de Sanford Parker, de bandas como Minsk e Nachtmystium), a fome de FÆMIN e de agarrar o mundo: em Abril, toda a Europa terá uma oportunidade para lidar com a culpa.
--
André Forte
+351916876160